Artigos


O Ousado Amor

Por Macsine Karolaine Dias Amorim | 26 de Novembro de 2018
O Ousado Amor

Devemos refletir sobre o amor que Jesus nos deixou, o amor tem se esfriado mais vamos observar o que diz em sua Palavra:


“E agora, passo a vos mostrar um caminho ainda muito mais excelente. Ainda que eu fale as línguas dos seres humanos e dos anjos, se não tiver amor, serei como o sino que ressoa ou como o prato que retine. 
Mesmo que eu possua o dom de profecia e conheça todos os mistérios e toda a ciência, e ainda tenha uma fé capaz de mover montanhas, se não tiver amor, nada serei. “
1 Coríntios 13:1,2

Então, logo podemos observar que o nosso combustível é o amor, podemos executar milagres, ministrarmos com ótimos argumentos, porém se não tivemos amor de nada adiantará.

Como podemos dizer que amamos a Deus que nem vemos e não amar o próximo que está diante de nós.


“Porquanto em Cristo Jesus, nem a circuncisão nem a incircuncisão têm qualquer valor; mas sim a fé que opera pelo amor.”
Gálatas 5:6

Tudo que Deus nos dá, é para servimos o nosso irmão, nada é para represarmos em nós, os nossos dons são para servir, a nossa força, tudo que é nos dado é para servimos no coletivo, o problema é que fomos ensinados a sermos filhos “mimados” e a tal teoria da prosperidade tem nos deixado confuso, tudo que recebo é pra mim , para minha casa, meu carro , meu, meu e meu.

Nestes dias, precisamos impactar as pessoas com um intenso amor, as pessoas precisam ficar espantadas com tanto amor, o mundo está implorando pela manifestação dos filhos, mas não vamos manifestar unicamente falando uma frase, uma frase nestes dias não causa mais efeito, mas sim a manifestação de amor, as pessoas precisam sentir esse amor fluindo através de nos. Para isso precisamos matar nosso “eu”, nossa arrogância, e nos colocarmos em um lugar de cruz. 


Deixe seu comentário


Comentários