Artigos


Mentalidade de filho? Ou de um religioso?

Por Macsine Karolaine Dias Amorim | 16 de Outubro de 2018
Mentalidade de filho? Ou de um religioso?

Será que de fato temos tido uma mentalidade de filhos de Deus ? Sinto que nesses dias temos sido surpreendidos por nossos  próprios preconceitos e legalismos, Deus tem nos chamado ao lugar de origem , ao nosso verdadeiro ambiente , precisamos de uma Ordem para sim termos uma organização  , Devemos voltar ao Centro nesses dias , ao Cristo , cruz.

“Assim, brilhe vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem vosso Pai que está nos céus.
  (
Mateus 5:16)

Assim devemos descer do nosso próprio ídolo que criamos o nosso “eu”, para que assim brilhando a luz do Senhor em nós , eles vejam as boas obras e assim glorifiquem o nosso Pai, o problema e que queremos reconhecimento do Homem e assim não conseguimos resplandecer a Cristo nestes dias , se mostrarmos as obras e não a luz primeiro não terá clareza.

A nossa religiosidade e teorias que a Lei resolverá os nossos problemas tem nos massacrado, não podemos confundir boas novas com vida boa, não fuja da aflição , Jesus nunca disse que seria fácil, pelo contrario ele nos disse que iriamos nos afligir e podemos ver na bíblia os mártires não andaram em um cavalo branco , mas sim sofreram por Cristo, verdadeiramente militaram.

“Irmãos, quanto a mim, não julgo que o haja alcançado; mas uma coisa faço, e é que, esquecendo-me das coisas que atrás ficam, e avançando para as que estão diante de mim,
Prossigo para o alvo, pelo prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus.”
  (
Filipenses 3:13,14)

Por isso , sempre siga , buscando a Ordem de Deus em nossa caminhada, sempre focando no alvo que é Cristo, quebrando toda a cadeia que está sobre nossa mente.


Deixe seu comentário


Comentários