Artigos


Em quem temos confiado ?

Por Macsine Karolaine Dias Amorim | 05 de Dezembro de 2018
Em quem temos confiado ?

 Certas situações na nossa vida vem pra nos ensinar e mostrar em quem temos confiado, em Deus ou no Homem ? A dificuldade nos faz refletir e nos confronta, mas, porém se Deus te deu um direcionamento siga com os olhos nele, pois Deus nos desperta, mas quem prossegue e anda somos nós, a Cruz de Cristo não anula a minha cruz, se não tomamos posse do que Deus nos revelou ficamos estagnados e frustrados, não espere cair do céu, se mova durante o processo, produza frutos, DESPERTE, O esperar no Senhor não é ficar sem fazer nada, vá atrás e caminhe segundo o que Deus tem dado. Deus disse a Josué:

 

“Tão-somente esforça-te e tem mui bom ânimo, para teres o cuidado de fazer conforme a toda a lei que meu servo Moisés te ordenou; dela não te desvies, nem para a direita nem para a esquerda, para que prudentemente te conduzas por onde quer que andares.
Josué 1:7

 

ESFORÇO , quando você se move Deus dá a graça e reforço, mas devemos nos mexer, dê valor aos frutos e não ao caos.

Não assuma seus problemas, para que eles virem sua realidade, resolva-os e não aceite sua condição pois na palavra diz:

 

”Porquanto, Deus nos escolheu nele antes da criação do mundo, para sermos santos e irrepreensíveis em sua presença. Efésios 1:4

 

Portanto temos a capacidade e mentalidade de Cristo, talvez você tenha se tornado algo no meio do caos, se deixado abalar, sua alma tem gritado e sentimentos tem te aflingido, mas essa não é a sua realidade, então declare isso sobre a sua vida e não perca seu foco.

 

O espírito do homem é a lâmpada do SENHOR, a inteligência e o discernimento humano revelam tudo o que se passa no corpo.Provérbios 20:27 

 

A sua alma é sujeita ao Espirito de Deus , então mova-se e prossiga, traga a memória o que traz esperança, renove sua mente não se conforme com este mundo. Assuma sua herança e não o seu problema, não se mova pela realidade da Terra, mas sim pela realidade do Reino.

 


Deixe seu comentário


Comentários