Artigos


DEUS É O MESMO SEMPRE

Por Macsine Karolaine Dias Amorim | 25 de Março de 2019
DEUS É O MESMO SEMPRE

“Portanto, irmãos, esforçai-vos com dedicação cada vez maior, confirmando o chamado e a eleição com que fostes contemplados, pois se agirdes desse modo, jamais abandonareis a fé.

Pois dessa maneira é que vos será ricamente suprida a entrada no Reino eterno de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.” (2 Pedro 1)


Em meio a tantas informações, devemos sempre buscar a Luz da Palavra, Jesus disse que como o Pai o enviou assim ele também esta nos enviando, isto quer dizer que somos Filhos amados e que devemos resplandecer a sua glória, para que as todos possam ver o Cristo !!

Porém vejo que às vezes tratamos Deus de acordo com o momento , musicas, ou “modas” , Ele não é um sentimento , nem uma moda, ao contrário de nós não mudou e nem mudará, é imutável, fiel, justo , ELE É O MESMO. O mesmo Deus dos dias de  Abraão, Moisés, Paulo. 

Percebo que nos dias de hoje, engradecemos os feito que Ele fez nos tempos desses grandes homens, mas o mesmo Deus daquele tempo é o Deus de hoje. Queridos não estou tratando com pouca importância o que Deus realizou, mas o que quero dizer e que devemos ANSIAR o que DEUS está fazendo e fará nos nossos dias, clamar pela nossa nação, nossa família, pois o REI ESTÁ A PORTA, Ele é poderoso para fazer imensamente mais , devemos ter ânimo e esperança em DEUS, os dias podem parecer escuros em meio a tanta adversidade , mas Jesus nunca nos disse que seria fácil :

 

"Eu disse essas coisas para que em mim vocês tenham paz. Neste mundo vocês terão aflições; contudo, tenham ânimo! Eu venci o mundo".

João 16:33

 

Podemos nos abalar, ter medo, e nos entristecer, mas DEUS o nosso ABA, nunca será abalado:

 

“Tremam diante dele, todas as nações!
Firmou o mundo, e este não se abalará!...”

“Cantem diante do SENHOR, porque Ele vem. Sim, Ele vem julgar a terra; Ele governará o mundo com justiça e os povos com fidelidade!” (1 Crônicas, 16)

 

Portando, Ele sempre será conosco, em tudo que formos fazer devemos nos lembrar que da mesma forma que ele escutou esses grandes homens, Ele também nos escutará, um PAI incrível que quer se relacionar conosco todos os dias, HAAAAAAAAAA QUE PRECIOSO, Papai quer se relacionar com você, não podemos tratar isso com pouca importância, nós só precisamos corresponder.


Deixe seu comentário


Comentários