Artigos


C A V E R N A

Por Paulo Silva | 29 de Outubro de 2018
 C A V E R N A

Ninguém é usado constantemente; cada um de nós temos tarefas para estações específicas e missões de tempos em tempos. O reino de Deus é muito amplo e tem lugar para todos, mas há um tempo determinado para todas as coisas.

Até a terra precisa de um tempo de renovo para voltar a produzir com mais qualidade. O profeta Jeremias falou sobre a casa do oleiro como o lugar de ser refeito para tornar a ser usado. ELIAS precisou passar por um tempo de caverna para se reciclar; Davi também ficou recluso por um tempo para se reabastecer.

O problema não é estar em evidência e sim estar em OBEDIÊNCIA ao tempo de Deus para você. O apóstolo Paulo era pro-ativo demais e isso era excelente para a pregação do evangelho mas a maneira mais eficiente que Deus encontrou para ele ser de fato produtivo, foi trancando-o em uma prisão para que ele tivesse mais tempo e foco de escrever. José encarou a cisterna e o cárcere antes de se tornar governador. João só recebeu a revelação do apocalipse quando esteve preso em Patmos.

O problema não é estar em evidência e sim estar em OBEDIÊNCIA ao tempo de Deus para você. Esse tempo não é para te deixar ocioso mas é para te ajudar a manter o foco, é pra você se preparar pra ser usado quando Ele tiver de fazer o rodízio, levando o outro para um tempo de caverna.

Não reclame, se prepare. Planeje, se desenvolva, esteja pronto. Caverna é benção quando entendemos o seu propósito.


Deixe seu comentário


Comentários